quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O consolo do Senhor




Ontem acordei mal, dores, desânimo, cansaço físico, mental e emocional.
Acredito ser consequência de uma enfermidade e situações que se prolongam exaustivamente.
Tudo isso torna meus dias enfadonhos, cansativos, desgastantes...
Mas uma amiga me ajudou em oração.
Fiz todos os meus afazeres de casa orando em línguas e aos poucos fui revigorada.
Porém o Espírito Santo me mostrou algumas coisas que eu estaria dando brecha para o inimigo, como:(tv, entretenimento, conversas banais, pouca oração, etc). Essas coisas nos roubam, minam nossas forças e esperanças, além de nos afastar de Deus.
A Bíblia diz: orai e vigiai.

Segue uma oração de um grande homem de Deus.

''MEU DEUS E SENHOR, NÃO TENHO NADA A FAZER NESTE MUNDO, EXCETO BUSCAR-TE E SERVIR-TE; NÃO TENHO NADA A FAZER COM O CORAÇÃO E SUAS FEIÇOES, EXCETO AMAR-TE INTIMAMENTE; NÃO TENHO NADA A FAZER COM OS LÁBIOS E COM A CANETA, EXCETO FALAR DE TI, A FAVOR DE TI, E PUBLICAR A TUA GLÓRIA E A TUA VONTADE''. Richard Baxter.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!